0800 941 9200

Visão Geral

Apoiar a equipe do governo eleito no mapeamento e definição das competências necessárias para os cargos estratégicos de liderança, por meio de aplicação de ferramenta diagnóstica para identificação das competências de liderança e gestão, realização de escuta com pessoas-chaves do governo e criação de um mapa com definição e descrição de comportamentos esperados.

Objetivos

Construção de um mapa de competências que sustentará todos os processos de gestão de pessoas: atração, seleção, desempenho e desenvolvimento dos líderes e gestores públicos.

Sugestão de Etapas de Desenvolvimento

Início

Escuta Ativa.

1
Ferramenta Diagnóstica

Construção de ferramenta diagnóstica para identificação das competências essenciais dos líderes e gestores.

2
Plano de Governo

Análise do Plano de Governo e suas principais diretrizes para identificação de desafios previstos.

3
Mapa de Competências 

Mapa de competências de liderança e gestão com definição e descrição de comportamentos esperados.

4