Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

fechar

0800 941 9200

As tendências e os desafios da gestão pública sugerem o desenvolvimento de ações internas e políticas voltadas ao desempenho dos gestores para uma atuação mais focada na sua equipe e no cidadão. É justamente nesse contexto que a FDC Gestão Pública tem a missão de transformar indivíduos e organizações a partir da formulação de estratégias, experiências educacionais impactantes, conhecimentos aplicáveis e soluções de excelência. 

Somos um think & action tank, um agente de transformação que tem como objetivo a implementação de prioridades estratégicas de forma a promover a geração de valor público e, consequentemente, gerar impacto positivo para a sociedade. Uma atuação que aproxima a FDC ainda mais do setor para desenvolver, juntos, soluções educacionais de fronteira, com relevância e ineditismo, que integram teoria e prática; estudos, pesquisas e inteligência de dados para tomada de decisões baseada em evidências. Interação que promove o debate em torno das grandes questões da gestão pública contemporânea. 

Fazemos isto devido ao nosso conhecimento, experiência, flexibilidade e agilidade para o desenvolvimento de soluções, incluindo parceiros de referência, produção e curadoria de conteúdos e tecnologias e à qualidade do nosso capital humano inovador, digital, com mindset global, engajado e colaborativo.

Todo ecossistema, escopo, diferenciais e pilares de atuação abraçam o propósito de formar agentes públicos, desenvolvendo competências gerenciais e arranjos de governança pública transformadores.